sábado, 19 de janeiro de 2013

O prometido é devido

Olá amigas, no post anterior disse-vos que depois postaria a receita das popias fritas que estão na foto na mesma bandeja do pinhonate. Vou deixar a receita original que é pouca quantidade e entre parêntesis a quantidade que normalmente faço. 
Ingredientes:
1 ovo (3)
5 colheres de sopa de azeite, 5  de aguardente e 5  de leite (15 colheres de cada)
6 colheres de açúcar (18)
farinha branca de neve até conseguir fazer as popias
 Preparação:
 Amassa-se muito bem a massa, depois fritam-se as popias em óleo e polvilham-se com açúcar já misturado com canela em pó.

4 comentários:

  1. Que fritos apetitosos e com um nome bem giro.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muitos bonitas, não costumo fazer fritos mas essas vou experimentar. Beijinhos e abraços,

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar...
    Mas apetece provar.
    bjhos Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar http://www.tudoreceita.pt/, um novo site web onde os nossos usuários podem procurar entre mais de 140.000 receitas das páginas web e blogs mais populares de Portugal. Na página criamos a secção Top blog de receitas, um ranking de blogs ao que você também pode adicionar o seu blog. Nós indexamos as suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando o nosso motor de pesquisa. Você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tudoreceita.pt é grátis!

    Tudoreceita.pt tem sites irmãos em Espanha, Inglaterra, França, EUA e Suécia, entre outros. Você quer fazer parte desta grande família?

    Estamos à sua disposição!

    Tudoreceita.pt

    ResponderExcluir